As 5 dicas mais importantes para encontrar o melhor DJ de casamento

Casais recém-noivos que gostam de festas querem o melhor DJ de casamentos que possam encontrar. Aqui estão as 5 dicas mais importantes para encontrar o melhor DJ de casamento que você ainda não conhece.

1. Encontre um DJ que faça mais do que apenas apertar o play.

Você tem uma playlist do que quer ouvir no seu evento. Você também tem uma lista do que não quer ouvir. Você contrata alguém que sabe mixar bem as músicas. Quão difícil isso pode ser? A verdade é que não é. A música deve ser a parte fácil para os melhores DJs de casamento. A maioria das noivas e noivos de hoje está procurando muita dança em seu casamento, e enquanto você quer um DJ de verdade tocando suas músicas, o segredo não é apenas saber mixar.

2. Fale sobre cronogramas.

Mais frequentemente do imagina, você vai querer que seu DJ de casamento faça anúncios e toque música. Mas o que você não sabia é que deveria procurar um DJ que leve ainda mais longe. Os melhores DJs de casamentos sabem como criar e executar um cronograma de casamento que é envolvente e garantem que todos os detalhes sejam abordados. Coisas como verificar onde estão os noivos, garantir que os fotógrafos capturam os momentos importantes e trabalhar diretamente com o cerimonial, são apenas alguns dos detalhes mais básicos que os melhores DJs de casamento são treinados para cobrir. Se você gosta de perfeição, você vai querer um DJ que irá garantir que você possa relaxar e ser apenas um convidado nos momentos mais importantes.

3. Contrate uma equipe de DJ com duas pessoas.

Os melhores DJs de casamento consistem em uma equipe de duas pessoas, um mestre de cerimônias e um DJ. É praticamente impossível para uma pessoa tocar música e fazer sua recepção de casamento ao mesmo tempo. Formalidades podem ser anunciadas por trás dos toca-discos, mas não se surpreenda se o talento de DJ solo, que você contratou para focar na música para a recepção, ficar um pouco sobrecarregado pelas exigências adicionais que resultam da realização de um casamento (em oposição a uma “balada”).

Uma equipe de duas pessoas simplificará as formalidades, permitirá que o MC faça o check-in onde for necessário e muito mais. Além disso, alguns locais que recebem vários casamentos no mesmo dia permitem apenas uma pequena janela de tempo para seus fornecedores se prepararem. Se este for o caso, a contratação de uma equipe de duas pessoas vai garantir que elas estejam prontas a tempo. Você deve ter o seu DJ focado na música o tempo todo.

4. Cuidado com o tudo-em-um.

Geralmente, qualquer empresa que ofereça vários serviços, como fotografia, videografia, entretenimento, decoração, etc., em um único pacote, não é tão boa em nenhuma dessas coisas, ou é ótima em apenas uma dessas coisas. O seu DJ pode fornecer-lhe a música para sua cerimônia e festa, e alguns também tem som e iluminação e som para a sua recepção. Mas além disso, você não encontrará o melhor de tudo de um único fornecedor.

5. Saiba o que você pode esperar, e saiba o que você não deve.

Equipamentos ficam mais baratos a cada ano. Há um novo estande de fotos estiloso saindo a cada mês. O ponto é, ninguém vai ficar sem uma mercadoria como iluminação ou fotografias para a data do seu casamento. No entanto, grandes DJs de casamento são reservados com muita antecedência, porque eles têm uma alta demanda. Com apenas 52 finais de semana por ano para se apresentar a partir dos 100 pedidos que recebem a cada ano, não espere muito tempo para conseguir um DJ. A menos que você não queira o melhor, o que no caso de você deve esperar o tempo que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima